fbpx
Reabertura AngelSmile

AngelSmile reabre a 11 de maio

As últimas semanas foram de contenção e combate a um inimigo comum. Coube-nos, a todos, o dever de permanecermos em casa e evitarmos a propagação do Covid-19.

 

A AngelSmile esteve sempre no combate ao vírus e suspendeu o funcionamento das suas clínicas mesmo antes da obrigatoriedade imposta pelas entidades competentes.

 

Estivemos, contudo, sempre ao lado dos nossos pacientes, disponibilizando, para além de atendimento em situações urgentes, apoio constante por telefone e e-mail e fazendo consultas por videochamada.

 

Neste momento, foi dada autorização às clínicas dentárias para retomarem o funcionamento das suas clínicas, obedecendo a um protocolo de higiene e segurança, para pacientes e colaboradores.

 

Por essa razão, e por já termos reunidas todas as condições, a AngelSmile irá abrir as suas instalações no dia 11 de maio. Contudo, existem algumas regras que queremos que conheça para quando tiver uma consulta numa das nossas clínicas.

 

  • Só funcionaremos por marcação (pode fazê-lo pelos nossos canais habituais).
  • Deve evitar trazer acessórios, como brincos, anéis e colares.
  • Deve trazer uma máscara (caso não traga, teremos à venda nas nossas clínicas).
  • Deve vir sozinho (a não ser em situações excecionais).
  • Deve estar na clínica à hora exata da consulta (nem mais cedo, nem mais tarde).
  • O pagamento deve ser feito por multibanco.
  •  

No momento da chegada à clínica, existe um protocolo rigoroso para os pacientes, que inclui medição de temperatura, desinfeção de mãos e roupa e proteção para o calçado. Todos estes procedimentos têm como objetivo garantir toda a sua segurança, mas também a de todos os outros pacientes e colaboradores.

 

Este é um momento muito particular e exige-se, mais do que nunca, um compromisso diário de todos. Também nós estamos a fazer a nossa parte e a garantir que, quando voltarmos, temos todas as condições para o receber da forma mais confortável e, sobretudo, segura. Cuidados rigorosos e procedimentos de higienização exigentes sempre fizeram parte do nosso quotidiano.

 

Por isso, e de forma a reforçar essas precauções, adquirimos equipamentos de desinfeção, esterilização e proteção, adaptados à realidade que agora vivemos, e temos um protocolo bem definido e rigoroso, de forma a não comprometer o bem-estar dos nossos pacientes e colaboradores.

 

Lembre-se que estaremos sempre aqui para si, pelo seu sorriso e pela sua saúde!

Partilha :

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email