Os Nossos Pacientes

Em cada um destes sorrisos está uma expectativa inabalável numa nova oportunidade de encarar a vida. Sabemos que em cada um dos nossos pacientes estão sonhos de uma vida e é por eles que trabalhamos todos os dias.

Com as próteses fixas é possível reabilitar o sorriso de uma forma muito confortável, recuperando a estética e a funcionalidade da boca.

 

Neste caso, em apenas três dias, a paciente ficou com um sorriso completamente renovado e com a qualidade de vida restabelecida.

O Paulo Bernardino usava próteses removíveis com as quais não se sentia bem. Comer e sorrir eram tarefas complicadas para este paciente, que se privava, muitas vezes, de socializar com as pessoas mais próximas.


Depois de ter conhecido a AngelSmile, o Paulo viajou de Faro até Barcelos para fazer uma prótese fixa superior, através do método all on 4®. Para além da estética, reabilitamos toda a funcionalidade e restabelecemos a saúde oral ao paciente.


Neste caso, em apenas três dias, a paciente ficou com um sorriso completamente renovado e com a qualidade de vida restabelecida.

De forma a evitar problemas futuros com necessidade de resolução mais complexa, é crucial fazer, desde cedo, uma avaliação ortodôntica preventiva nas crianças.

 

A utilização de aparelhos ortopédicos são uma solução eficaz, fisiológica e estável. Estes aparelhos promovem a correcta posição dos dentes e estimulam o desenvolvimento dos maxilares, durante a fase de crescimento. Tal facto, evita que os problemas existentes se agravem.

 

Esta é a evolução da dentição durante um caso de tratamento ortopédico funcional.

Trabalhando no mundo da Moda e da Comunicação, a Ana Rita sentia que a estética do seu sorriso comprometia a sua vida profissional e pessoal.

 

Desconfortável com a forma e a aparência dos seus dentes, a jovem de Barcelos recorreu à AngelSmile para encontrar uma solução para o seu caso. Depois da colocação de facetas, a paciente ficou com um sorriso completamente renovado e com a autoestima restabelecida.

 

Neste caso, em apenas três dias, a Ana Rita ficou com um sorriso completamente renovado e com a qualidade de vida restabelecida.

A Laurinda é paciente da AngelSmile desde a abertura da primeira clínica e o seu caso envolveu a atuação de várias áreas da Medicina Dentária.

 

A paciente apresentava um sorriso gengival que lhe causava transtornos estéticos. A solução passou por uma intervenção cirúrgica às gengivas (gengivectomia) e pela colocação de facetas. Estes tratamentos permitiram dar equilíbrio ao sorriso e proporcionar a estética que a paciente sempre desejou.